O que há de novo?
Loading...

Como é realizada uma cauterização capilar

A cauterização tem a capacidade de corrigir a estrutura capilar e fazer uma cicatrização das cutículas através da hidratação com produtos especiais. Os agentes catiônicos são componentes com algumas cargas positivas que neutralizam as cargas negativas dos fios. Eles têm o poder de recuperar as fibras capilares para receber o condicionamento térmico.

Este tipo de hidratação é para cabelos que já passaram por processos químicos e pela perda da queratina. A cauterização capilar é uma hidratação profunda. Este procedimento sela as escamas dos cabelos e suaviza as pontas duplas, também elimina fios arrepiados e é capaz de reconstruir a fibra capilar fortalecendo os cabelos. A cauterização é indicada para cabelos extremamente ressecados, danificados por químicas e muito volumosos, pois possui em sua formulação a queratina que é o principal componente para dar mais vida e brilho aos fios.




0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.