O que há de novo?
Loading...

Como colocar corretamente cílios postiços

Os cílios postiços é um acessório que a maioria das mulheres aderiu, para dar um up na maquiagem e para manter o olhar mais atraente e bem mais chamativo, mas é importante ter bastante cuidado na hora de colocar os cílios para não ficar exagerado e ter o risco de parecer extravagante e conseguir um efeito inverso ao que deseja.

Veja abaixo algumas dicas importantes:
Os cílios postiços para ficar natural são necessários observar o volume e longitude do mesmo. Tem que ser adequado à ocasião e ao seu estilo, quando for usá-lo a noite pode escolher um mais extravagante, com cores e acessórios mais chamativos, mas caso esteja com roupa mais simples e maquiagem mais leve, você deve escolher um de forma mais natural para combinar com seu look.
Prefira os cílios individuais que dá um aspecto mais natural e deve ir preenchendo junto à raiz dos seus próprios cílios sempre respeitando o limite da linha, jamais o coloque acima dessa linha para não ficar artificial.
Para facilitar o trabalho é importante começar a colar de fora para dentro.




0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.