O que há de novo?
Loading...

Dicas para tirar a sobrancelha masculina

Os homens também devem tirar os pêlos das sobrancelhas para dar um ar mais leve ao rosto, mas devem-se policiar para não tirar em excesso e ficar parecendo um rosto feminino.
O mais importante nos homens, é limpar a área entre as duas sobrancelhas, aqueles pêlos que ficam no meio da testa, onde fazem a junção das duas sobrancelhas e tirar somente os pêlos que estiverem em excesso, não exagerar na dose. Ao procurar por um design de sobrancelha escolha um bom profissional e que esteja acostumado a fazer sobrancelhas masculinas. Os homens não devem redesenhá-las, mas sim retirar alguns fios indesejados. Caso precisar pode aparar alguns fios grandes, deve-se pentear para cima e para baixo e cortar o que sobrarem com uma tesoura.
Caso preferir podem escolher tirá-los com cera quente. Quando são muitos fios e tirar com pinça pode ser mais demorado e doloroso ou escolher tirar com linha que é uma técnica que facilita muito na hora de arrancá-los.

Vale sempre lembrar que rosto masculino tem que parecer masculino, os excessos de pêlos têm que ser tirados sim, em alguns casos nascem pêlos por todo o contorno dos olhos. Sobrancelhas que se emendam e também se emendam com os cabelos dão uma aparência de homem das cavernas, mas um erro pode ser fatal e você ter que se olhar no espelho e não se enxergar com aquelas sobrancelhas extremamente desenhadas que não são as suas. Por isso, todo cuidado é pouco, procure uma pessoa que entenda e esteja acostumada a fazer sobrancelhas para homens, informe ao designer que você não deseja ter sobrancelhas desenhadas.



0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.