O que há de novo?
Loading...

Óleo de rosa mosqueta para eliminar estrias

As estrias caracterizam-se por um rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediaria da pele, formada por colágeno e elastina (responsáveis pela sua elasticidade e tonicidade). As estrias afetam homens, mulheres em idade adulta ou durante a adolescência, mulheres no transcorrer da gestação, e até mesmo crianças. As estrias geralmente são comuns nas mamas, quadris, culotes, coxas e nádegas. Para ajudar a prevenir ou mesmo suavizá-las existe o óleo de rosa mosqueta que se usado corretamente faz milagres.

Como usar o óleo de rosa mosqueta?
Pingue algumas gotas do óleo sobre a região das estrias e massageia com movimentos circulares por 3 minutos. Não é necessário enxaguar.
A massagem facilita a absorção dos princípios ativo do óleo que é responsável por regenerar a pele, reduzindo as cicatrizes, suavizando as manchas e por fim favorecem a circulação sanguínea. Com uso constante os resultados serão visíveis em pouco tempo.




0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.