O que há de novo?
Loading...

Aprenda a combinar bijuterias sem exagerar no visual

As bijuterias estão sempre na moda e cada ano que se passa mudam as formas e os tamanhos das peças, por exemplo, agora em 2011 o uso de brincos, anéis, pulseiras e colares são em formatos enormes que ficam bem, mas não é em toda ocasião que se devem usar os acessórios grandes, por exemplo, o visual exagerado não cai bem para ir ao cinema, para não chamar mais atenção do que o próprio filme é bom ter certo cuidado.

A combinação também é importante e se deve ficar de olho. Quando for usar um colar grande e volumoso em hipótese alguma se devem combinar brincos grandes ou longos, roupas com muito brilho, com bordado e babado, prefiram os acessórios mais discretos e roupas neutras.

Para completar o look, pode escolher uma bolsa de palha ou de tecido, estes tipos de acessórios ficam mais adequados para usar com bijuterias artesanais. Por isso, é importante ter bastante cuidado na hora de fazer uma mistura de estilos. Por exemplo: um look mais para o oriental perde todo o charme se acompanhado com um acessório com conchas e sementes.
Essas são regras simples para aproveitar a moda das bijuterias grandes sem pecar nos excessos e passar por cafona.





0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.