O que há de novo?
Loading...

Aprenda a se prevenir dos gases intestinais

Os gases intestinais estão entre os problemas mais comuns de saúde e pode afetar os bebês até os idosos, ninguém está livre deles, mas isso ocorre em pessoas que sofrem com intestino preso. Esse desconforto acontece porque os alimentos começam a fermentar e com as sobras da digestão é bastante lenta demoram pra ser eliminadas formando os gases.

Para resolver este incomodo é preciso mudar a alimentação. Você precisa incluir mais fibras e beber bastante água na sua dieta, mas é importante ter cautela porque as frutas e vegetais crus podem aumentar a produção de gases piorando o problema.

Nesse caso acaba sendo constrangedor ou mesmo causando algum tipo de desconforto, estufamento, inchaço na barriga e cólicas. O melhor a fazer é procurar a ajuda de um gastroenterologista ou de um nutricionista que vão saber indicar o melhor para aliviar os gases.

Aprenda como se prevenir dos gases intestinais.
1º- Inclua em sua refeição pelo menos 30g de fibras por dia.
2º- Beba bastante água, ela ajuda a melhorar o trânsito intestinal diminuindo a prisão de ventre.
3º- Evite ficar sentado após as refeições e não permaneça sentado por muitas horas seguidas. Isso atrapalha a movimentação. É recomendado fazer caminhada para ajudar na digestão e evitar o acúmulo de gases.




0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.