O que há de novo?
Loading...

Como ficar livre do chulé

Quem sofre com mau cheiro nos pés sabe como é desagradável e ao mesmo tempo o odor pode incomodar outras pessoas, para ficar livre desse constrangimento é preciso de bastante cuidado, pois ao contrário de outros problemas, dificilmente o chulé desaparece para sempre, dependendo do descuido ele pode até voltar novamente.

A solução só traz resultados, caso a pessoa manter a higienização perfeita sem modificá-la ou sem interrupção. As bactérias e fungos são os principais causadores do chulé. Elas encontram nos pés um ambiente aconchegante, pois é um lugar quente e úmido onde acabam se desenvolvendo.

Existem maneiras eficazes que ajudam a eliminar e evitar que as bactérias se alastrem, mas para isso é preciso antes de tudo, lavar os calçados e deixar secar bem, isso ajudam na prevenção, e se possível evite usar o mesmo sapato todos os dias, é necessário colocá-lo para arejar e não deve usar os calçados sem meias, e escolha sempre as de algodão, elas favorecem mais na transpiração.

As meias de tecidos sintéticos aumentam o suor, pois impede a eliminação da transpiração, e por isso, é importante evitá-las.

Os talcos anticéptico também é recomendado usá-los, porque vai inibir o crescimento dos microorganismos, mas nada disso será eficaz se não usar medidas básicas, como secar bem os pés, principalmente a região dos dedos que deve ser realizado sempre após o banho.

Assim o chulé ficará longe dos seus pés, mas se voltar a descuidar desta área, com certeza o odor voltará novamente, então é preciso de disciplina nessa hora.





0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.