O que há de novo?
Loading...

Como saber o sexo do bebê

Qual é a grávida que nunca ficou curiosa em descobrir o sexo do seu bebe?
Existem várias técnicas que são feitas para tentar adivinhar o sexo do bebê antes do nascimento.
Algumas crenças populares até que funcionam bem. Alguns sites pela internet, você pode encontrar vários tipos de testes online com perguntas que vão te apontar o sexo mais provável de sexo do bebê, mas não é um método que garante acertos, mais uma adivinhação.

Voltando nas crenças populares, às hipóteses eram levadas a partir da aparência que a gestante estava apresentado ao longo da gestação como, por exemplo, os lábios da gestante estão muito inchados, ou a barriga está muito redonda ou mesmo o nariz dobrou de tamanho, nesse caso a mulher está grávida de uma garotinha. Agora se a barriga assume um formato pontiagudo, é sinal de que a mulher está esperando o bebê de sexo masculino, mas óbvio a melhor forma de saber o sexo da criança é indo ao médico, o profissional tem os aparelhos necessários para efetuar todos os exames para saber se estar ocorrendo tudo bem com o bebê. Normalmente é possível visualizar o sexo da criança no 3º mês de gestação através do ultrassom e os resultados na maioria dão certos. Com a tecnologia crescendo, tem o aparelho morfológico que é capaz de ver a criança com perfeição, esse sem dúvida tem 100% de acerto.






0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.