O que há de novo?
Loading...

Como evitar o estresse, ansiedade e a depressão no trabalho

Estudos realizados em Londres com voluntários entre homens e mulheres com idade entre 32 anos, mostrou que 42% dos casos de depressão e ansiedade surgidos entre as pessoas que submeteram ao teste tinham relação com a pressão sofrida no trabalho. Para os pesquisadores, o trabalho estressante é aquele que o funcionário trabalha várias horas por dia com volumes excessivo de tarefas, com longas horas sem um prazo definido e não tem sequer um controle sobre a sua rotina.
Por isso é importante dar mais incentivo aos seus funcionários, sala de descanso e relaxamento, usar mais a tecnologia ao seu favor, evitar deixar os funcionários por longas horas no escritório, ou mesmo fazendo a mesma tarefa por longo prazo.
Isso é o mais importante para um funcionário se sentir bem em uma empresa ou no trabalho em geral. O patrão ou gerente devem dar recompensa e elogiar em vez de dar punição e falar mal, assim a vida produtiva do funcionário e da empresa serão melhores, e conseqüentemente terão mais lucros.





0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.