O que há de novo?
Loading...

Cortes de cabelo para homens 2013

Os cortes de cabelos para as mulheres como para os homens estão cada vez mais diversificados vale quase tudo, mas o importante na hora de escolher o corte é olhar o formato do rosto e a textura dos fios. Prefira sempre a praticidade para facilitar na hora de arrumá-los. Hoje em dia temos cortes com estilo mais despojados, desalinhados, desfiados, repicados, com textura, retro, com topetes, militar, clássicos e vários outros, cada corte para cada personalidade. Quem deseja mudar o visual essa é a hora de investir em um bom corte e ficar na moda, mas para isso é preciso ter ousadia para as mudanças.

Os homens hoje em dia estão preocupados mais com a aparência e investindo mais no visual e na beleza em geral sempre seguindo as tendências, mas deve se lembrar de que é necessário respeitar sempre o seu próprio estilo.
Os cabelos antes era uma preocupação só das mulheres hoje os homens não deixam para trás e sempre inovando no estilo dos cortes, proporcionando mais modernidade e transmitindo mais atitude e personalidade.

Quem deseja estar na moda pode apostar nos cortes com topetes. Esse corte fica bem para quem possui os cabelos com textura lisa e fios grossos ou ondulados e são seguindo a tendência dos anos 70 e 80, mais repaginados e modernos, mas aqueles homens que curte os cortes desfiados, repicados, com texturas e com franjas assimétricas usadas de lado também estarão na moda.
O cabelo muito curto sai de cena e a tendência agora são fios com comprimentos médios que proporcionam mais movimentos aos fios.




0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.