O que há de novo?
Loading...

Marcas de esmaltes nacionais e internacionais

A maioria das mulheres é vaidosa, entre as vaidades está em manter as unhas sempre bem tratadas, com certeza essa característica vai acompanhá-las por toda a vida.
Como as estações, as tendências dos esmaltes também sofrem com as mudanças, com cores diferentes e entre outras. Mas é importante lembrar que os esmaltes devem combinar com seu estilo e não o contrário. Dessa forma você vai arrasar no visual e esbanjar sensualidade.
As mulheres são exigentes não só com a beleza em geral, como não poderia deixar de serem com as unhas, por isso as manicures devem sempre está bem preparadas e informadas sobre as novas tendências e técnicas, conseguindo ter sempre um ótimo resultado final que irão agradar todas as clientes.
A moda atualmente está mais despojada, e as mulheres podem usar o esmalte de acordo com o tom de suas roupas, tanto é a variedades dos produtos.
Dica para fazer o esmalte durar por mais tempo, é tentar usar um esmalte de boa qualidade e finalizar com uma camada de extrabrilho, ele promove uma cobertura e ajuda a fixa a cor por mais tempo, proporcionando uma maior durabilidade.




0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.