O que há de novo?
Loading...

Massagem aliada em relaxar e curar doenças

A massagem hoje em dia está inserida em nosso cotidiano, além de relaxar o corpo e a mente. Ela pode ser um auxiliar na cura de algumas doenças. Esse toque mágico nos ajuda a viver de bem com a vida, isso é fundamental para corpo e espírito. 
Existem várias técnicas de massagens algumas até milenares, que proporcionam levar a vida com mais harmonia sem estresse e cansaço, evitando sobrecarregar o nosso corpo.
A massagem é a forma mais saudável de relaxamento e exercício corporal, podendo até curar doenças, mas é necessário ser realizada de maneira correta. Desta forma propicia a pessoa ter uma preparação para enfrentar os problemas do dia-a-dia.


A massagem de origem oriental é a mais solicitada. Essa técnica se baseia na harmonia do yin e yang. Isto é, no equilíbrio dos opostos, sendo que yin é feminino e yang é masculino.
Explicando em poucas palavras ying e yang significam literalmente as duas margens de um rio, uma ao sol e outra à sombra. Por isso o desenho nas cores em preto e branco, os orientais mantém a saúde através do equilíbrio destes dois lados com a natureza.
Próximas postagens eu citarei os tipos de massagens orientais existentes.





0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.