O que há de novo?
Loading...

Máscara capilar Manteiga de Karitê Miss Anne

- Hidratação profunda sem engordurar os cabelos - Brilho e maciez - Rico em vitaminas A, D e E 

Descrição do Fabricante: 
Máscara capilar rica em vitamina A e D (produzindo revitalização), vitamina E (previne o envelhecimento precoce) vitamina F (devolve a beleza e elasticidade). A manteiga de karitê é anti-ressecamento, protetora, hidratante e regeneradora sem engordurar os cabelos. Estas propriedades fazem que a máscara capilar Manteiga de karitê seja excepcional para cabelos que variam de ondulados, encaracolados e afros, dando brilho, maciez, sobretudo após relaxamento, alisamento e escovas gradativas/progressivas etc. Sua ação é reforçada quando utilizado em conjunto com shampoo, condicionador e sem enxague Manteiga de Karitê uso diário e óleo Text.

Modo de usar: Após lavar os cabelos com shampoo Manteiga de Karitê, aplique a mascara capilar por todo comprimento e pontas massageando bem. Deixe agir de 10 a 15 minutos, enxague e finalize com produtos Miss Anne. Para ótimos resultados, utilize com frequência.



0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.