O que há de novo?
Loading...

A busca da felicidade nas terapias alternativas

Hoje em dia é complicado encontrar a Paz que tanto precisamos. Passamos ao longo do dia estressado a ponto de enlouquecer correndo em busca de nossos ideais, mas existem algumas técnicas capazes de aliviar nossa mente e corpo para ter uma vida menos louca, por essa razão muitos de nós tem dificuldade de manter a beleza e a saúde em meio de tanto trânsito, poluição, violência e concorrência profissional. Existem pessoas que conseguem passar por isso sem deixar que essas rotinas corridas os atrapalhem e podem apostar que isso é uma verdadeira vitória.

Para acompanhar a correria do dia a dia cada pessoa tem uma tática, um segredo especial para driblar e conviver melhor com o estresse causado por essa vida moderna, mas existem pessoas que não conseguem solucionar esses problemas como deveria e passam a consumir se entupindo de calmantes, complementos alimentares ou remédios para emagrecer e isso acabam por afetar ainda mais o corpo e a mente, acarretando mais prejuízo do que uma melhora.

Para quem deseja ficar longe do estresse e manter a vida em harmonia existem as terapias alternativas. Elas são vindas diretamente da natureza e sem efeitos colaterais de remédios convencionais, mas é importante saber: deve-se ter em mente que esse tipo de tratamento não substitui, mas apenas complementa a medicina tradicional.

As terapias alternativas são: 
- Argiloterapia
- Aromaterapia
- Climatoterapia
- Cromoterapia
- Fitoterapia
- Hidroterapia
- Meditação
- Musicoterapia






0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.