O que há de novo?
Loading...

Dicas de Maquiagem para os Olhos

Olhos Próximos
Optem por tons claros e pastéis para iluminar a expressão. Dê um toque cintilante à região próxima ao nariz, imediatamente no inicio do canal lacrimal, para a impressão de afastá-los.

Olhos Afastados
Um leve esfumaçado dê um tom mais escuro, como o marrom ou o verde-musgo, no canto interno, cria a ilusão de aproximá-los. Mas, ao esfumaçar, cuidados para não tornar a fisionomia pesada.

Olhos Saltados
Esfumacem a região da pálpebra sobre o globo ocular com uma sombra opaca escura, como marrom ou ferrugem. Arrisque, ainda, um toque de preto à noite. Inicie com esfumaçado escuro na raiz dos cílios, indo até a dobra do olho, fazendo um degrade suave e uniforme. Isso faz com que pareçam mais fundos e menores.

Olhos Fundos
Cores claras, como branco, bege, areia e marfim, elevam a expressão e dão um ar de elegância. Devem ser aplicados em todo olho, exceto na área rente às sobrancelhas. Nesta área use sombras de tons médios, como rosa, salmão ou coral.

Olhos Pequenos
Usem uma sombra luminosa clara por toda a pálpebra. Em seguida, sombreie o canto exterior dos olhos com um tom levemente escuro – o marrom é o mais indicado, pois é considerado um tom neutro. Aplique com generosidade a máscara para cílios na parte externa dos olhos, pois isso proporciona um efeito de alongamento, deixando-os mais abertos.



0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.