O que há de novo?
Loading...

Porque meus cabelos não param de cair?

A queda de cabelo é um dos motivos que deixa qualquer pessoa desesperada, mas tem algumas coisas que devemos evitar enquanto os cabelos continuam a cair para cessar esse problema.
Sei que ver os fios caindo é um desespero. Porém não adianta ficar nervoso, por isso devemos ter calma, porque 25% da queda são causadas por causa do estresse, má alimentação e uso errado de químicas. Você já pensou em como sua saúde está?

Confira abaixo como você pode reverter essa situação:
Ansiedade!

É uma das causas que acelera a queda dos cabelos, o que você pode fazer é tentar não ficar muito ansioso e querer resolver tudo de uma vez e estressar por não conseguir resolver os problemas, ficar nervoso pode piorar o grau da queda, então aprenda a contar até dez, mas e se caso for depressão então procure um médico urgente.

Uma boa alimentação!
Evitar comer frituras, doces e tomar bebidas alcoólicas, isso só vai piorar a sua situação, em vez disso inclua em sua alimentação mais castanha, nozes e coma mais ovos, frangos e carnes. A proteína é o melhor amigo do seu cabelo.

Cuidados a se tomar!
Jamais faça progressiva com formal acima de 0,2% é perigoso não só para seu cabelo, mais também para sua saúde. Se o cabelo estiver com queda, evite a escova e chapinha, mas caso tiver que fazer não deixa de passar um produto termoativado que protege os fios e os deixam mais hidratados.

Essas dicas se forem seguidas a risca com certeza seu cabelo voltará a crescer novamente e mais forte.




0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.