O que há de novo?
Loading...

Musicoterapia – Terapias Alternativas

Ao nascermos o som é o primeiro contato que estabelecemos com o mundo exterior. Tendo isso em mente a música pode ser uma alternativa para aliviar sintomas físicos e mentais, mas para isso é preciso fazer a escolha certa. Os sons mais utilizados na musicoterapia são próprios da natureza, como os cantos dos pássaros, a água correndo dos rios, das ondas batendo na pedra, do soprar dos ventos e etc... Esse tratamento é uns dos mais prazerosos sem sombra de dúvidas, pois você até esquece a sua enfermidade, mas para isso é preciso relaxar e prestar atenção nos sons e usar este tempo para se tranquilizar.

Dicas práticas:
Quando for praticar a musicoterapia evita lugares onde há muito barulho como: pessoas conversando, transito intenso, rádio fora de sintonia, evitar ruídos, como por exemplo: liquidificador, aspirador de pó, serra elétrica, cortador de grama, etc... Por isso escolha sempre um lugar mais sossegado. Agora se sua intenção é despertar e ficar elétrica coloque um som bem agitado e aproveite para cantar e extravasar em alto e bom tom.





0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.