O que há de novo?
Loading...

Dicas de como tirar chiclete grudado nos cabelos

Quem é que num descuido teve seu chiclete preso em seu cabelo? Ou mesmo por maldade alguém o jogou em seu cabelo? Ai vem aquele desespero como arrancar sem cortar ou danificar os fios?
Isso é mais simples do que parece.


Para remover o chiclete do cabelo, pegue um saco plástico e coloque alguns cubos de gelo dentro dele, por alguns minutos coloque-o sobre a parte do cabelo que esteja com o chiclete grudado.

Quando ele endurecer é ora de quebrá-lo com cuidado em vários pedaços. Caso ficar algum pedaço, pode passar um pouco de manteiga ou óleo de bebê no local, o chiclete vai amolecer, então arranque o restante dele com os dedos ou pente largo, assim não será necessário cortar o cabelo onde o chiclete ficou grudado.



0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.