O que há de novo?
Loading...

Depilação Egípcia - Técnica de depilação com linha

A técnica de usar linhas para se depilar, está cada vez mais conhecida aqui no Brasil. A depilação Egípcia precisa de conhecimento e muita habilidade com as mãos, pois é feita com uma linha entrelaçadas nos dedos em formato de pirâmide, coloca-se a linha entre os pêlos, depois fazem movimentos com os dedos de abre e fecha e fazendo a linha correr entre os pêlos arrancando-os. 

Esta técnica pode ser usada por todo o corpo, porém as penugens mais finas são removidas com mais facilidade. A depilação Egípcia é um método mais higiênico, do que as outras depilações. Para conseguir ter um resultado satisfatório é preciso usar uma linha 100% poliéster, quando realizada com perfeição ela pode arrancar até 95% dos pêlos sem agredir a estrutura da pele e nem do folículo piloso.

A depilação com linha não a contra indicação, exceto se a pessoa tiver muita acne, que pode ferir a pele. Para quem faz peeling é recomendado dar um espaço de 3 dias para realizar o procedimento, pois a pele tende a ficar sensível quando se faz o peeling e pode se machucar. O procedimento é bastante doloroso, mas como a depilação em cera da para suportar a dor. Nesta técnica a pele não fica vermelha e nem inchada.





0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.