O que há de novo?
Loading...

Dicas para ter cabelos tingidos sempre saudáveis e bonitos

Nos dias de hoje é natural ter os cabelos com algum tipo de química, sejam eles alisados ou tingidos, mas nem sempre a cor que ficou bem nela, não necessariamente ficará bem em você. Por isso, é importante escolher o tom adequado para seu tom de pele para não ficar com aspecto artificial.

A coloração diz muito sobre a personalidade de uma mulher, sem falar nos cuidados que são precisos para não danificar os fios através da tintura.

As mulheres que optam por tingir os fios de loiro, são as que mais sofrem, pois necessitam retocar a raiz, todos os meses, e o uso da oxigenada é mais intenso e pode causar danos aos cabelos, como o ressecamento. Por isso, é indispensável o uso de tratamento para recuperar os fios para mantê-los saudáveis.

Para as mulheres que optaram por colorir os cabelos de preto, tem uma vantagem que podem ficar mais tempo sem retocar a raiz, mas caso no futuro desejar mudar a cor dos fios, encontrará bastante dificuldade para removê-la, precisando fazer uma decapagem para retirar a pigmentação dos fios, e isso agride bastante os cabelos.

A cor vermelha vem ganhando bastante destaque entre as mulheres, como o loiro precisa de cuidados e hidratações para manter os fios hidratados. A cor vermelha é a que mais desbota com o tempo. Por isso, precisa de manutenção e se devem tingir completamente os fios para reavivar a cor.

Lembre-se de fazer regularmente hidratações para devolver a maciez dos fios e para ter cabelos sempre saudáveis. A maneira mais eficaz de ter as madeixas perfeitas é o uso do cronograma capilar, este tratamento consiste em máscaras hidratantes, nutritivas e reconstrutoras. Você também pode incluir a umectação com óleo 100% vegetal. Desta forma eu garanto que você terá os cabelos que sempre sonhou!





0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.