O que há de novo?
Loading...

Recupere seus cabelos com hidratação em 30 minutos

Os cabelos sofre muito com poluição, cloro da piscina, com o mar, sol, vento, água quente e química, mas é necessário hidratar e cuidar dos fios para que não piore a cada dia, assim ficando mais difícil de fazê-lo voltar o que era antes, quando notar que os cabelos estão ressecados, quebradiço e sem brilho, esta é hora de fazer uma hidratação.

Para fazer uma boa hidratação nos fios, primeiro você deve adquirir um produto de qualidade. O produto deve agir na estrutura capilar, para poder restaurar os danos causados pelos itens citados acima. A máscara a ser utilizada, vai proporcionar aos fios uma camada protetora e isso tornará os cabelos mais fortes.

A hidratação deve ser feita uma vez na semana, para cabelos bem danificados e de 15 em 15 dias para manter os cabelos saudáveis. Para hidratar os fios é necessário ficar 30 minutos com o creme nos cabelos ou o tempo de indicação da máscara. O ideal é lavar bem os fios com shampoo, antes de aplicar o produto, que deve ser realizado uma massagem (enluvamento mecha a mecha), para que o creme penetre nos fios. Depois utilize uma touca de alumínio para o produto ter uma melhor ação.

Caso o cabelos estiver bem detonado, escolha por uma máscara reparadora que vai proporcionar uma hidratação mais profunda.
Em alguns dias você notará que os cabelos estão mais fortes, macio, sedosos e com brilho.



2 comentários: Leave Your Comments

  1. esse fds fiz uma queratinização em casa e amei o resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanderleia,
      A cauterização faz milagre nos fios, devolve a queratina perdida por causa das químicas.
      Obrigada pela visita.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.