O que há de novo?
Loading...

Saiba como surgiu a marca e os produtos capilares REDKEN

Redken foi fundada em 1960. Uma pequena empresa construída a partir da inspiração de uma atriz americana, dinâmica e empreendedora, chamada Paula Kent. 


Na época os serviços químicos frequentes e as mudanças de estilo eram rotina para qualquer aspirante a atriz, mas Paula foi mais sensível a muitos dos produtos utilizados pelos cabeleireiro e maquiadores. Sentia-se frustrada, porque ninguém lhe conseguia explicar o porquê dos produtos serem irritantes. 
A necessidade é a mãe da invenção, e Paula percebeu que ao trabalhar com cabeleireiros profissionais poderia ajudar milhões de outras pessoas que também queriam produtos de alta performance, mas suaves. 

Paula Kent e o seu cabeleireiro, Jheri Redding (daí o nome "Redken") começaram com três produtos e um programa de formação intensivo para cabeleireiros sobre a química do cabelo e da pele. As fórmulas destes produtos foram desenvolvidas com base em três princípios:
Tecnologia de proteínas (uma vez que o cabelo é composto principalmente por proteína);
Um pH ácido de 4,5-5,5, complementando o pH natural do cabelo e da pele;
Produtos recomendados exclusivamente por esteticistas licenciadas em salões profissionais.

Em 1965, Paula tinha a propriedade plena da Redken Laboratories, com sede na Califórnia. Durante os anos 70 e 80, a empresa torna-se líder em produtos de tecnologia nos EUA e noutros países. Em 1993, a L'Oreal compra a Redken.
Hoje a Redken é uma empresa global líder em produtos profissionais e serviços capilares.
A empresa está a crescer com os melhores profissionais, fortes parcerias com os melhores cabeleireiros, e de Pesquisa e Desenvolvimento superior.
Na atualidade os produtos Redken já estão disponíveis em salões de beleza profissionais em mais de 50 países. 




0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.