O que há de novo?
Loading...

A influência do calçado de salto alto sobre a lordose lombar em mulheres

Muitas mulheres utilizam os sapatos com salto alto para ficar mais elegantes e conseguir aumentar alguns centímetros em seu tamanho e muitas não conseguem dispensá-los, sentindo até feias se não estiver usando-os, mas atenção com os problemas que eles podem causar a sua saúde.

Para uma mulher se equilibrar no salto alto é necessário projetar o corpo para frente e os ombros ficam para trás, e isso pode acabar acarretando um problema na coluna que é conhecido como lordose lombar, isso pode acarretar dores insuportáveis no futuro.

Os saltos finos, são os piores, além de constantemente ter um desequilíbrio, eles não proporcionam uma firmeza aos tornozelos podendo aumentar as chances de acontecer uma entorse, você está encima de um perigo constante.

Os de bicos finos, quando usado em excesso, pode deixar os dedos deformados, e que pode acarretar a joanete, unhas encravadas e entre outros problemas, isso ocorre por ter uma sobra das pontas dos dedos e o bico do sapato, quanto mais alto for o sapato, mais próximos os dedos ficarão do bico e conseqüentemente mais apertados serão, aumentando assim as chances de deformidades com o uso continuo dos sapatos de salto alto.

Então mulheres e principalmente as adolescente, ao escolher um sapato prefiram os de salto um pouco mais grossos e aproximadamente de 6 centímetros, isso evitará problemas de saúde no futuro.





0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.