O que há de novo?
Loading...

As diferenças entre luzes, reflexo e mechas

As mulheres que desejam clarear os cabelos, mas não querem tingir os fios por inteiro, pode optar por 3 métodos para clarear os fios. Por isso, na hora de escolher entre luzes, reflexo e mechas é preciso saber qual é o processo de cada uma.

- Luzes: São descoloridos cerca de 50% dos fios, são feitas mechas bem finas que vão misturar ao restante dos cabelos que são mais escuros dando uma iluminada ao visual. Este método é para quem deseja ficar loira aos poucos, com os retoques são utilizados outros fios que também passarão a ficarem mais claros, sendo assim obterá duas ou mais tonalidades deixando-os com uma aparência mais natural.

- Reflexos: o procedimento é um pouco diferente das luzes, neste caso o procedimento é feito com mechas dos cabelos com espessuras mais grossas e são bem mais marcadas, a descoloração dos fios são mais fortes. Clareia bem mais do que as luzes, porém o reflexo deixa um efeito mais artificial aos cabelos.

- Mechas: Também é um método que deixam os cabelos mais destacados. Neste caso pode até ser totalmente descolorida ou grande parte dos fios. A mecha serve para contrastar com a cor predominante dos cabelos.





0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.