O que há de novo?
Loading...

Lifting corporal caseiro a base de café e sal

A pele para manter saudável é preciso ter uma renovação celular, e o lifting é capaz de proporcionar melhor aparência, suavizar e tonificar a pele, além de oferecer esfoliação mais profunda. O lifting corporal é recomendado fazê-lo 4 ou 5 vezes durante o ano, não é necessário mais que isso, pois a massagem em excesso pode acabar agredindo a pele e formando as estrias, pois irá retirar a sua proteção natural.

Confira abaixo uma receita de lifting corporal caseiro a base de café e sal.
Ingredientes:
- 4 colheres (sopa) de sal grosso
- 4 colheres (sopa) de café solúvel
- 4 colheres (sopa) de azeite de oliva
- creme reafirmante
- luvas esfoliante
- azeite de jojoba

Modo de preparo:
Misture em uma tigela de vidro, o sal, o azeite de oliva e o café, certifique-se que esteja tudo bem misturado. Os restantes dos ingredientes serão especificados logo abaixo.

Modo de aplicação:
Primeiramente aplique por todo o corpo o azeite de jojoba, é importante usá-lo para formar uma película protetora oleosa para a pele.
Logo após, use a mistura que foi feita acima.
Massageie usando a luva esfoliante por alguns minutos e com movimente circulares em sentindo ascendente (de baixo para cima). Lembre-se que deve ser com suavidade para não machucar a pele.
Nas áreas mais ásperas é necessário usar um pouco mais de pressão como na região dos joelhos, calcanhares, cotovelos e virilhas.
Depois feito o procedimento que deve ser realizado em média por 20 minutos, se deve retirar a mistura do corpo, caso desejar tome um banho é a melhor de remover todo o resíduo do lifting.
Depois com o corpo seco, passe o creme reafirmante que ajudará a proteger a pele. Vale lembrar que deve ser realizado em media 4 a 5 vezes ao ano, nada de excesso.





0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.