O que há de novo?
Loading...

Cabelos - Penteados de tranças para festas

As tranças são penteados que sempre estão na moda e a cada ano que passa, estão mais elaboradas. Elas podem ser usadas em diferentes maneiras, depende da criatividade de quem programou o penteado. É importante combinar com o estilo de quem irá usá-las, pois a versões certinhas e até descontraídas.


As tranças podem ser usadas durante o dia ou até em eventos mais formais. Para usar no dia a dia, você pode escolher o jeito mais tradicional que são tranças baixas feitas com todo o cabelo ou com a trança jogada para o lado. Agora se for usar a noite prefira as tranças embutidas ou tranças mais elaboradas como a espinha de peixe. Este tipo de penteados pode ser feitos em casa por ser fáceis de fazer, mas pra isso você deverá ter um pouco de habilidade. Nada que um bom treino não possa resolver.

Trança Embutida.
É também conhecida como trança de raiz, ela começa no topo da cabeça e vai até as pontas, pegando mechas a mechas. É bem simples, o penteado fica estilizo sofisticado e combinam com cabelos longos. 

Tranças elaboradas.
Essas tranças podem ser usadas em casamento, festa, formaturas ou ocasiões especiais. Você pode incrementar esses penteados com algum tipo de acessório, como fivela, laços ou presilhas 
fica ao seu critério.




0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.