O que há de novo?
Loading...

Chanel corte de cabelo que nunca sai de moda

Existem alguns cortes de cabelos coringas que não saem de moda e sempre se renovam com adaptações e estilos mais repaginados, modernos, inovadores e diferentes. Estamos falando do corte estilo Chanel. Eles continuam sendo um dos mais pedidos nos salões de beleza e que servem de inspirações para as mulheres através dos cabelos usados pelas celebridades.

Esses modelos parecem ter uma longevidade e faz sucesso desde os anos 60 e até podemos compará-los com os perfumes coroados entre os mais clássicos, e sem esquecer-se de mencionar que quaisquer tipos de cabelos podem usar esse corte, como os lisos, ondulados e crespos, todos se beneficiam com este modelo, mas é importante dizer que precisa saber cuidar bem dos fios para que eles não fiquem armados ou em alguns casos sem volume.

O corte Chanel pode ser repicado, assimétrico, desfiado e com franja, vai depender do gosto de cada pessoa. Algumas mulheres optam por usá-los na altura do ombro e outras gostam de nuca à mostra. Existe um Chanel para cada mulher e para cada gosto.

O Chanel combina com qualquer formato de rosto, isso vai depender somente de se cortar os fios de maneira correta. Por isso, é importante conhecer o formato de seu rosto para escolher o corte Chanel ideal para você.
- Corte Chanel para rosto oval: é necessário que os cabelos tenham o comprimento abaixo do queixo, para que o rosto fique mais harmonioso.

- Corte Chanel para rosto redondo: é importante que ele seja assimétrico, com pontas mais compridas na frente e mais curto na nuca, assim ajuda a dar impressão que o rosto é mais fino.

- Corte Chanel para rosto quadrado: deve preferir os cortes mais estilizados, com a nuca alta e com franja desconectada, caimento com franja lateral ou com franja reta, assim ajuda a quebrar um pouco do formato do rosto quadrado.





0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.