O que há de novo?
Loading...

Como controlar os cabelos crespos e deixar os cachos mais definidos e com menos volume

Os cabelos crespos têm a tendência de armar com muita facilidade por ter uma estrutura em espiral, à oleosidade do couro cabeludo não consegue chegar até as pontas e assim perdem a água natural dos fios no decorrer do dia e por isso eles precisam de cuidados e produtos específicos.

Uma boa opção para manter os fios definidos é realizar um procedimento que pode ser a solução para muitos cabelos crespos que é o permanente afro que promete deixar os fios mais flexíveis, definidos e estruturados, mas antes de fazer o permanente é necessário fazer quatro sessões intensivas de hidratações. O recomendado é fazer essa hidratação no salão de beleza uma vez na semana para preparar os fios para receber a química.

Caso não quiser fazer o permanente afro pode optar em realizar um relaxamento com produtos específicos que vai garantir aos cachos mais leveza e deixá-los mais solto e menos armado.

Agora se não deseja passar nenhum tipo de produto químico nos fios, você pode optar em usar produtos que prometem criar efeitos especiais nos cabelos encaracolados, como os umidificadores e cremes para penteá-los, mas o recomendado é fazer uma vez na semana uma hidratação para manter os cabelos hidratados e maleáveis e uma vez por mês fazer uma hidratação no salão de beleza, pois os cabeleireiros trabalham com produtos que penetram melhor na estrutura dos fios.

Os cabelos necessitam de hidratações para recuperarem a estrutura e manter os fios sempre saudáveis com balanço, brilho e mais vida.





0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.