O que há de novo?
Loading...

Congelando legumes, vegetais e hortaliças

Muitas pessoas não têm tempo em ir à feira com freqüência para adquirir vegetais fresquinhos, e por esse motivo evita comprar verduras e vegetais em excesso porque pode acabar estragando e assim ter que jogar fora e isso acaba se tornando um desperdício. Por isso a solução é congelá-los para ter sempre vegetais em suas refeições diárias. Mas para fazer este procedimento é importante que eles sejam congelados corretamente para não perderem o valor nutricional.

Devem separar em pequenas porções para o consumo diário.
Coloque em um saco plástico com fechamento na borda, é necessário retirar o ar do plástico antes de colocar no freezer a uma temperatura de 10 a 12ºC negativos.

É importante que o procedimento seja feito com os vegetais ainda frescos, para que os nutrientes não se percam. Nunca devem recongelar os alimentos, pois pode ocorrer o risco de uma intoxicação.





0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.