O que há de novo?
Loading...

Dicas como combater a flacidez da pele

Dicas para melhorar a tonicidade da pele e aumentar a massa muscular.

- Ginástica localizada com carga de exercícios de esforço:
Esta modalidade inclui exercícios de musculação. Ele irá agir sobre um grupo de músculos de cada vez. Para ter efeito satisfatório e ter um aumento da massa muscular é necessário utilizar pesos, desta forma os músculos serão trabalhados de formas diferentes daqueles tipos de atividades que estavam acostumados anteriormente. Ginástica localizada com carga e exercícios de esforço pode ser feito na própria residência, mas é preciso ser realizados adequadamente para não interferir no resultado e nem sofrer traumas causados por exercícios errados.

- Atividades aeróbicas:

Esta modalidade combina caminhada e corrida, conhecida como trote, mas para conseguir resultados é necessário fazer parte da sua rotina. Para ficar mais prazeroso faça ao ar livre, em volta da natureza ou na praia. O importante é exercitar os músculos. O step também é ótima pedida. Agora se você não adaptar com esse tipo de atividade pode optar em fazer balé clássico onde conseguirá desenvolver os músculos de uma forma diferente.

- Hidroplastia:
Com o passar do tempo a pele tende a diminuir as fibras de sustentação e o tônus muscular para o nosso desespero isso é um processo natural e está relacionado com a perda de colágeno e à parte da elastina da pele. Além disso, acontece uma diminuição da hidratação que é responsável pela tonicidade da pele. Por isso, é recomendado fazer a hidroplastia que é um tratamento que ajuda a reter a água do corpo.


- Renovação celular:
Quando a pele começa a ficar flácida e perder a sustentação a causa desse problema pode ser falta de hidratação. É um quadro difícil, mas pode com esforço e dedicação conseguir reverter essa situação. Para repor a hidratação perdida são recomendados tratamentos externos, simples, rápidos e indolores que podem ser feitos por você e em casa. Toda pele precisa de renovação celular isso ajuda na hidratação. Livre de células mortas, a pele respira melhor e o resultado é maior tonicidade. O tratamento deve ser feito uma vez por semana para ter resultados satisfatórios.





0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.