O que há de novo?
Loading...

Dicas de maquiagem para usar de dia ou à noite

Toda mulher para se sentir bonita precisa disfarçar algumas imperfeições no rosto e para isso nada melhor do que uma boa maquiagem. Por isso, resolvi postar algumas dicas e passo a passo para você arrasar no make.

- Comece pelo corretivo: Com a ponta do dedo, espalhe o corretivo sobre as olheiras. Deve igualar no tom de sua pele. Para conseguir um olhar mais levantado faça movimentos para cima.

- Passe uma base mais leve por todo o rosto: Para ficar com aparência natural, a dica é misturar a base com um pouco de hidratante. Lembre-se de fazer os movimentos sempre de cima para erguer a expressão do rosto.

- Com o pincel espalhe uma camada de pó: agora o movimento deve ser de baixo para cima, isso evita que as penugens da face fiquem eriçada.

- Hora de usar a sombra: Primeiramente aplique um tom claro que vai dos cílios até as dobras dos olhos. Em seguida, passe um tom mais escuro sobre a pálpebra. Para completar, espalhe uma leve camada de sombra cintilante próxima à sobrancelha

- Para delinear os olhos: passe um lápis escuro na raiz dos cílios, na parte de fora, caso não tem a mão firme use apenas na parte embaixo. Os olhos pequenos ao utilizar um lápis branco por dentro, da à impressão que eles são maiores.

- Aplique uma camada de rímel: Passe o rímel preto ou transparente nos cílios superiores e inferiores. Penteia a sobrancelha para deixá-las alinhadas com uma escovinha.

- Passar blush sobre as maçãs do rosto: faça movimento com o pincel de baixo para cima. Caso esteja bronzeada, não é necessário usar o blush.

- Nos lábios, abuse dos batons: prefira os tons mais claros e cintilantes. Para ficar com uma boca brilhante, passe uma camada de gloss por cima do batom.





0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.