O que há de novo?
Loading...

Dicas importantes para os cuidados dos cabelos

- Evitar pentear e passar as mãos nos cabelos por muito tempo, isso faz com que o couro cabeludo produza mais sebo, deixando a raiz mais oleosa e arrebenta os fios.

- Ter uma alimentação saudável pobre em gordura e rica em verduras, frutas e legumes, pode deixá-los mais bonitos e com mais vida. Por isso é importante ter atenção na hora de fazer uma dieta.

- Caso seus cabelos tenham algum tipo de química, como relaxamento, tinta, alisados ou permanentes, sempre depois da lavagem aplique um reparador de pontas que seja a base de silicone para proteger os fios.

- A flor de camomila é um clareador natural dos cabelos, principalmente para os cabelos no tom mais claro. Use em forma de chá, depois de ter lavado os cabelos e deixa secar naturalmente, pode ser aplicado pelo menos 3 vezes por semana.

- É importante desinfetar os pentes e escovas. A melhor maneira de se fazer é com água e sabão para lavar e álcool para desinfetar. Pode fazer esse procedimento 3 vezes por semana.





0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.