O que há de novo?
Loading...

Dicas para combater a oleosidade dos cabelos

- Os cabelos oleosos mesmo sendo lavados na parte da manhã quando chegam ao final do dia os fios já estão com aparência de sujos e oleosos. Por isso, é aconselhável lavá-los novamente com shampoo próprio para cabelos oleosos.

- O excesso de oleosidade prejudica a oxigenação normal do bulbo capilar e pode fazer com que ocorra a queda dos cabelos ou mesmo acelerar o problema.

- Para controlar a oleosidade dos fios é necessário usar shampoo que possui em sua formulação os ácidos cítricos ou substâncias que regulam as funções sebáceas.

- Para manter os cabelos hidratados você pode optar em alternar com produtos mais suaves com PH baixo para as lavagens freqüentes, assim os cabelos ficarão limpos, com mais balanço e com mais vida.




0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.