O que há de novo?
Loading...

Dicas para pintar os lábios com batom e gloss

Dicas para pintar os lábios
Qual é a mulher que não gosta de uma boa maquiagem? Ela tem o poder de disfarçar as imperfeições deixando-as mais bonitas, por essa razão elas se sentem mais confiantes e poderosas. A maioria das mulheres não sai de casa sem ao menos passar um batom, mas algumas mulheres pecam na hora de se maquiar exagerando na quantidade e nas cores, por exemplo: durante o dia prefiram usar batons com tons de vermelhos mais discretos, goiaba, marrom avermelhado, vermelho acobreado ou rosa e fuja de cores muito chamativas, como o vermelho vibrante. Agora para a noite você pode usar e abusar dos vermelhos mais vivos.

Os lápis para o contorno de boca são indicados para ser usados à noite. Eles deixam a boca mais marcada e chama mais atenção. A cor do lápis deve ser semelhante à cor do batom ou um tom mais claro para não ficar aparecendo à marca do contorno, para você entender o que estou mencionando, por exemplo: um batom marrom avermelhado pede um lápis marrom claro. Para finalizar, depois de pintar a boca, beija com suavidade um lenço de papel para tirar o excesso do batom.



Dicas para quem não dispensa o gloss:
O gloss com cor pode ser usado com ou sem batom, para quem gosta de uma boca mais delicada essa é a opção. Se quiser dar mais vida ou acentuar a cor do batom, use um gloss da mesma tonalidade. Ao usar o gloss com batom, é preciso tirar o excesso do batom, antes de aplicar o gloss para os lábios não ficarem melados.





0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.