O que há de novo?
Loading...

Dicas para se manter bonita, radiante e mais feliz

- Em hipótese alguma você deve dormir maquiada, mesmo que chegue a casa exausta, é preciso retirar a maquiagem e limpar bem a pele com produtos próprios para a limpeza e para que ela possa respirar e amanhecer mais bonita. Esse simples ato evita o aparecimentos de cravos e espinhas.

- Quando for usar o perfume é importante usá-lo sem exagero. Lembre-se nos dias mais quentes, o perfume fica com aroma mais intenso, então somente 2 a 4 gotinhas em lugares estratégicos já funciona e nos dias mais frios pode aumentar um pouco a dose, pois no inverno o perfume não exala tanto o seu o cheiro. Vale sempre lembrar que o perfume e o sol não combinam de forma alguma, ele é capaz de manchar a pele. Por isso é importante não exagerar na quantidade quando estiver exposta ao sol.

- Os cabelos sofrem com as mudanças de temperaturas, por isso é necessário fazer hidratações semanais para repor os nutrientes perdidos, nos tempos mais frios os cabelos tem a propensão a queda, então evite lavá-los todos os dias e usa produtos que ajuda a aliviar este problema.

- O corpo também precisa de vitaminas, então consuma mais frutas, às vezes elas valem mais que uma refeição. Caso queira dar uma incrementada na fruta pode acrescentar uma colher de aveia, ela vai proporcionar mais energia ao corpo.

- Para se sentir mais bonita é precisa se amar, por isso escolha um dia para fazer uma depilação, cuidar das unhas e arrumar os cabelos. Toda mulher necessita de um tempo para se sentir mais linda.

- O corpo também precisa de cuidados, inicie uma dieta desintoxicante, seu organismo vai te agradecer e a sua autoestima também.




0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.