O que há de novo?
Loading...

Dicas úteis na cozinha

Algumas dicas de cozinha são importantes na hora de preparar os alimentos ou mesmo para não desperdiçar coisas que servem para consumo, às vezes jogamos fora sem saber que pode se uma grande fonte de vitaminas.

Nada se perde: o talo do agrião que não e utilizado e acaba no lixo, pode ser consumido. Pois ele possui diversos nutrientes que deve ser aproveitado, mas você deve estar perguntado como devo fazer?
Corte o talo bem pequeno e acrescenta em refogados ou em farofas, além de possuir vitaminas para o nosso organismo, o preparo fica uma delicia.

Essa dica é para deixar o pão caseiro mais macio: Para obter uma maciez e fazer a massa crescer adequadamente, é importante sová-la por 15 minutos, antes de colocá-la para crescer.
Mas é preciso trabalhar com as mãos fechadas, em movimento continuo de dentro para fora e de fora para dentro.

Para escolher o melhor alho: é necessário que a cabeça do alho esteja completa, sem sinais de mofo e com os dentes bem firmes. Ao comprar escolha os que estão na réstia, pois eles vão durar por mais tempo.

Para derreter o chocolate em banho-maria: é importante que não deixe a água ferver, caso o chocolate não perdeu a consistência, não esfarelou e a água acabou por abrir fervura, então apague o fogo e continua a mexer.





0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.