O que há de novo?
Loading...

Os principais inimigos dos cabelos

Os cabelos possuem alguns inimigos que podem impedir os fios de ter um crescimento normal, de ter brilho natural e evitar a queda e outros problemas capilares, por isso é importante saber quais são eles para prevenir e evitá-los.

Estresse:
Os sinais quando o estresse está agindo no organismo começa com o aparecimento da queda e falta de crescimento dos fios. Para ficar longe dele é necessário praticar um tipo de exercício físico, esportes ou simplesmente dar um tempo para você relaxar. Essas atitudes podem ajudar a administrar este inimigo invisível.

Fumo:
Os cabelos são mais secos, opacos e sem vida, porque o cigarro dificulta a circulação dos vasos capilares do couro cabeludo, impedindo que os fios se desenvolvam normalmente por falta de circulação.

Alterações hormonais: Também é um grande inimigo do cabelo, por ser responsável pelos altos e baixos que nosso organismo apresenta afetando assim o desenvolvimento dos fios. Mas para resolver este problema é importante uma consulta ao ginecologista, ele poderá solicitar alguns exames para verificar a dosagem hormonal e assim indicar o melhor tratamento.

Excesso de químicas: O ato de alisar e tingir os cabelos são sempre uma agressão aos fios e pode comprometer o seu crescimento. Procure sempre fazer estes procedimentos com especialistas da área para não ocorrer risco de ficar com as madeixas danificadas.





0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.