O que há de novo?
Loading...

Remédios que podem deixar os cabelos mais fracos

- Remédios para emagrecer: as anfetaminas é uma substância existente nos remédios que tem a função de tirar o apetite e estimular a produção de adrenalina.
A adrenalina afeta os fios de uma maneira, portanto é estrago garantido aos seus fios.

- Pílula anticoncepcional: os remédios a base de progesterona é um inimigo para os cabelos, pois esse hormônio acelera a produção de andrógenos que é um hormônio contra a calvície em relação aos homens. Por isso se notar uma queda excessiva dos fios é necessário consultar um ginecologista.

Antibióticos: como esse medicamento é capaz de liberar toxinas e por sua vez acaba permanecendo por várias horas agindo em sua corrente sanguínea. Por isso acaba afetando as células que absorvem mais toxinas do que nutrientes essas células são responsáveis pela formação dos cabelos.

Publicado em: 29/09/2014

Um comentário: Leave Your Comments

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.