O que há de novo?
Loading...

Será que as barras de cereais são boas substitutas do chocolate?

Por mais que pareçam ser mais saudáveis do que os chocolates, as barrinhas de cereais nem sempre são boas substitutas.
Ao adquirir as barrinhas de cereais é importante ler os rótulos, pois as mais comuns vendidas em supermercados e que são rotuladas como nutritivas e completas, podem apresentar mais açúcar do que alguns biscoitos de chocolates. 


Algumas barrinhas podem chegar a ter 25% de açúcar, que estão em formas de xarope de glicose, mel, cana de açúcar e melaço que estão descritos nos rótulos dos produtos. Muitas dessas barrinhas podem apresentar cerca de 400 calorias, então ao adquirir estes suplementos é importante ler os rótulos para saber o que está sendo consumido.

Porque pode ser tarde demais ao descobrir e ter uma surpresa, em vez de está se alimentando de forma correta pode descobrir que está consumindo calorias a mais e conseguir alguns quilos sem saber o motivo verdadeiro e sem entender o porquê está a ganhar peso se seguem a risco a dieta.
Então fique de olho nos rótulos das barrinhas de cereais.




0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.