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Alimentos que auxiliam na prevenção da celulite

A celulite é um mal da beleza que não escolhe corpo. A mulher pode ser magra ou gordinha a celulite pode aparecer. Por isso, muitas mulheres têm pavor só de ouvir o nome e de imaginarem os seus corpos com aspecto casca de laranja. Tem mulheres que passam do limite ao cuidarem de suas formas físicas e fazem de tudo para evitar o aparecimento das celulites, mas esquecem que alguns alimentos são venenos para a beleza e comê-los podem aumentar ainda mais as formações das celulites e são necessários evitá-los.

- Alimentos proibidos:
Ex: Açúcar refinado, pão, arroz comum, batata frita, doce, café, chá preto, carne vermelha, embutidos, frituras, margarina com gordura trans, alimentos enlatados e industrializados.
-Alimentos gordurosos:
Ex: Feijoada, pizza, queijo gordo, biscoitos recheados, biscoitos amanteigados.
-Alimentos com excesso de sal.
-Refrigerantes e bebidas alcoólicas.

Essas bebidas fornecem calorias e nenhum valor nutritivo.

As refeições feita de forma correta substituindo os alimentos citados acima pode ajudá-la a evitar os furinhos indesejados. Por isso, é necessário mudar a sua alimentação e ingerir alimentos saudáveis, desta forma, irá manter o organismo hidratado e mais saudável. Em seu cardápio inclua chás desintoxicantes e alimentos ricos em iodo e proteínas.

-Alimentos rico em iodo:
Ex: Alcachofra, alface, agrião, alho, algas, arroz integral, aspargos, banana, cebola, batata, cenoura, ervilha, frutos do mar, espinafre, gema de ovo, morango, pêra, repolho, nabo, tomate, uva, vagem, entre outros.

É importante incluir em suas refeições proteínas. Elas promovem o fortalecimento dos músculos e ajudam na circulação sanguínea, mas que sejam carnes magras.
Ex: Frango e peixes preparados no vapor ou assado.

Existem outros alimentos importantes para a beleza e a saúde.
Ex: Azeite de oliva, castanha do Pará, shitake, aveia, maçã, lima da pérsia, arroz integral e folhas verdes.

Esses alimentos te ajudará a ter um corpo mais saudável e auxiliará na desintoxicação do organismo, na circulação, diminuir a retenção de líquidos e na ativação do intestino. Lembre-se em beber água aproximadamente 2 litros por dia. A água impede que seu corpo acumule as gorduras localizadas.

Faça atividades físicas para favorecer a queimas de gorduras.
Ex: Caminhada, bicicleta, natação e exercícios aeróbico.

Com uma alimentação saudável e atividade física, com certeza a temível celulite ficará bem longe de você.




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