O que há de novo?
Loading...

Como deixar os cabelos ruivos sem usar tinturas

Quem optou por ser ruiva sabe que a cor não dura por muito tempo e o desbotamento é inevitável. Por isso, vou ensinar uma receita caseira de como ativar a cor dos cabelos vermelhos e também serve para quem deseja ficar ruiva naturalmente sem precisar recorrer à coloração. 

A beterraba e a cenoura são excelentes para deixar os cabelos ruivos, porém este preparo terá um melhor resultado para quem tem os cabelos castanhos ao loiro ou mesmo para quem tem os cabelos ruivos tingidos e com a coloração desbotada e com o uso freqüente da beterraba e a cenoura você deixará de forma natural o tom avermelhado em seus cabelos.

Receita
Bater no liquidificador a beterraba junto com um pouco de água e duas cenouras cruas.
Coe o preparo e passe nos cabelos limpos e úmidos.
Deixa agir por 20 minutos.
Enxágue com água morna.

Obs.: Repita este procedimento 2 vez por semana até obter o resultado desejado e faça uma manutenção de 15 dias para deixar a cor dos fios mais viva. 
Cabelos tingidos de preto provavelmente não terão o mesmo efeito. 




0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.