O que há de novo?
Loading...

Como fazer em casa uma escova perfeita

1º- Depois de lavar os cabelos, seque-o com uma toalha, use um creme termoprotetor e desembarace bem. Divida-o em mechas, prendendo-as com piranhas para facilitar o processo da escova.

2º- Inicie-se pela nuca. Enrole o cabelo na escova e puxe até as pontas. Faça o mesmo com as outras mechas até secar bem os fios. O secador deve ficar a 10 centímetros de distâncias do cabelo para não ressecar.

3º- As pontas devem ter cuidados especiais. Para que elas fiquem voltadas para fora, seque-as virando a escova para cima.

4º- Se preferir as pontas viradas para dentro, seque-as virando para baixo.

5º- E vire a escova ora para cima, ora para baixo, se gostar das pontas retas.

Finaliza a escova sempre com um reparador de pontas ou silicone para evitar que os fios fiquem ressecados e evite passar na raiz dos cabelos.





0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.