O que há de novo?
Loading...

Dicas como escolher o perfume certo para você

- Sempre quando você for comprar um perfume não faça o teste em sua pele, o mais indicado é a vendedora colocar a essência em um pedaço de papel. Este procedimento já é utilizado por lojas e são oferecidas tiras especiais específicas para os clientes. Antes de experimentar a fragrância é importante esperar por 10 segundos e sinta o cheiro. Escolha dois aromas que você mais se identificou para depois experimentar em sua pele, desta forma as fragrâncias não são misturadas e você não as confundirá.

- O lugar mais indicado é na parte interna do pulso. Para sentir o cheiro do perfume é recomendado sair da loja e dê uma volta de aproximadamente 20 minutos e sinta o cheiro e depois volta à loja. Isso é para ter certeza de como o aroma vai reagir em sua pele

- Respire fundo, concentre-se no aroma e notam-se quais as sensações que o perfume provoca em você. Os cheiros trazem lembranças boas ou ruins, isso deve ser um fator importante em sua escolha. 

- Antes de decidir em qual perfume comprar, pense para qual é a finalidade em que você irá adquiri-lo, pode ser para trabalhar, ir às festas, usar durante o dia ou durante a noite. Escolha aquele que se adéqua melhor a sua necessidade.



0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.