O que há de novo?
Loading...

Produtos de cabelos usados por um longo tempo não tem mais os mesmos efeitos

Algumas pessoas perguntam por que aqueles produtos capilares que elas sempre usaram não fazem mais os mesmos efeitos de antes? Isso acontece porque os cabelos não são os mesmos, pois com o passar do tempo eles sofrem várias alterações, por exemplo: os fios que estavam secos, ressecados, quebradiços, elásticos se tornam hidratados, macios e brilhantes, quer dizer: eles mudam constantemente e sem esquecer-se de mencionar que podem ter outros fatores como: químicas usadas e condições externas, como a umidade, temperatura, sol, vento e com as alterações do próprio organismo, por exemplo, uma alimentação saudável ou mesmo uma alimentação por faltas de nutrientes e vitaminas que são importantes para ter fios com mais vida.

Existem alguns hábitos que também deixam os cabelos diferentes como usar durante certo tempo os mesmos produtos para o seu tipo de cabelo. Isso acontece porque aqueles fios que antes eram ressecados com o uso dos produtos corretos por um tempo os cabelos se tornam hidratados, macios e brilhantes, mas se continuarmos a utilizá-los os fios ficarão pesados, mais oleosos e sem vida por não necessitar mais daqueles nutrientes, pois eles já estão condicionados e não precisam mais de dose extra de hidratação. Por isso, é importante sempre trocar os produtos. Quando você perceber a diferença nos fios e observar que não conseguem ter os cabelos como antes é porque chegou a hora de trocar os shampoos, condicionadores e cremes para pentear, essas trocas são importantes para manter os cabelos sempre bonitos, brilhantes, com balanço e mais vida.




0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.