O que há de novo?
Loading...

Idade pode interferir na saúde dos cabelos.

Os cabelos também envelhecem, por isso é recomendado fazer uma hidratação para recuperá-los e repor a queratina perdida. É aconselhável fazer a hidratação de 15 em 15 dias.

Quando chegamos a faze dos 30 anos os fios ficam mais rebeldes e sem vida, porque o organismo começa a produzir menos queratina que é essencial para a saúde dos cabelos e por isso eles reagem, ficando mais finos e mais frágeis.

As glândulas sebáceas também interferem bastante na saúde das madeixas, elas funcionam mais lentamente, prejudicando o brilho dos fios. As tinturas, descolorantes e os permanentes agravam mais ainda o estado de saúde dos cabelos, portanto faça somente quando precisar para evitar que eles fiquem ainda mais ressecados e opacos. Procure sempre lavá-los com água fria.

Quando for utilizar condicionador certifique que não ficou resíduo nos fios e não exagere na quantidade para não piorar esse problema. Em alguns casos os cabelos podem ser secos naturalmente, então se isso for possível evite usar o secador e a chapinha, pois o ar quente do secador e o calor da chapinha resseca muito os cabelos e tira o brilho, deixando-os secos, frágeis, danificados, quebradiços e sem vida.




0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.