O que há de novo?
Loading...

Fotoprotetor Photoprot®FPS100 na Nécessaire também de inverno

A pele não precisa ser protegida dos raios ultravioletas apenas no verão. Nos meses frios do ano, a atenção e os cuidados também precisam ser redobrados. A Biolab desenvolveu o fotoprotetor Photoprot®FPS100, com benefícios da nanotecnologia e fator 100 de proteção contra os raios UVA. Dedicado ao público feminino, o produto é encontrado nas principais redes de drogarias do país. Photoprot® FPS100 combina três agentes nanoencapsulados: dois filtros solares orgânicos - a Avobenzona e o Octocrileno, responsáveis, respectivamente, pela absorção da radiação UVA e UVB - e o óleo de Buriti, trazido da biodiversidade brasileira e que atua como importante agente antioxidante e emoliente. 

A Vitamina E também tem ação antioxidante, auxiliando a prevenção do envelhecimento da pele. Outra vantagem de Photoprot® FPS100 é a proteção para cicatrizes recentes pós-cirurgias, pós-procedimentos dermatológicos e a prevenção e terapia adjuvante de manchas na face.
Acesse o site para mais informação: www.biolabfarma.com.br



0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.