O que há de novo?
Loading...

Dicas para evitar pontas duplas e cabelos ressecados

Os cabelos sofrem muito com a poluição, sol, poeira e produtos químicos. Por isso, eles acabam ficando ressecados, quebradiços, desidratados e gerando as pontas duplas, mas existem alguns procedimentos que devem ser tomados para acabar com estes problemas.

- É importante o uso dos condicionadores após ter usado o shampoo. Essa simples atitude fecha as cutículas dos cabelos, deixando os fios hidratados.

- Use sempre os regeneradores de pontas após lavar os cabelos, este produto tem em sua formulação um protetor que aumenta o brilho e reestrutura os fios, pois forma um delicado filme nos fios.

- Evitar pentear os cabelos muitas vezes ao dia, isso pode acabar enfraquecendo os fios e aparecendo às pontas duplas.

- Evitar usar secadores e chapinhas até que o cabelo volte a está macios e hidratados, pois o calor intenso pode fragilizá-los e detonando as pontas.




0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.