O que há de novo?
Loading...

Cabelos secos devem ser lavados mais de uma vez por semana.

Algumas mulheres têm em mente que se lavar os cabelos uma vez na semana estão protegendo-os do ressecamento, mas isso é um erro gravíssimo, pois a poluição se encarrega de ressecar ainda mais os cabelos e a oleosidade natural excessiva do couro cabeludo pode provocar a queda dos fios. Por isso é aconselhável pelo menos a cada 3 dias lavá-los com shampoo formulado com PH baixo e com ingredientes hidratantes que mantém a umidade e evita tirar a oleosidade natural do mesmo.

Existem alguns shampoos que possuem agentes que neutralizam a eletricidade dos cabelos secos e podem ser uma opção para evitar o ressecamento dos fios.

Hidratação também é muito importante para mantê-los saudáveis e pode ser aplicada uma máscara capilar com auxilio de uma touca de alumínio uma vez na semana ou em alguns casos quando os fios estão muitos ressecados podem ser realizadas 2 vez na semana.

Fazendo esses procedimentos os cabelos podem ser lavados sem medo algum. Os fios terão um aspecto mais bonito com mais vida, balanço e com mais brilho.



0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.