O que há de novo?
Loading...

A prática de esporte regularmente deixa os cabelos mais bonitos e sedosos

O que acontece é que a atividade física tem o poder de melhorar a irrigação sanguínea do couro cabeludo e permite a eliminação gradual das toxinas do cabelo pela transpiração. Por isso os fios tende a ficar mais sedosos e bonitos, mas importante alertar que aquelas pessoas que fazem exercícios físicos somente nos finais de semana não conseguirão ter o mesmo resultado com os seus cabelos, acontece que as atividades esporádicas fazem liberar uma descarga desequilibrada de adrenalina, que é um hormônio vasoconstritor, que reduz a quantidade de sangue e de nutrientes que deveriam chegar até a raiz dos fios. Outro fator é que as glândulas sebáceas também passam a produzir mais gorduras e o suor concentra mais toxinas e gorduras junto às raízes, sendo que acaba enfraquecendo os fios. Por isso o recomendado é praticar as atividades físicas regularmente e após o termino da mesma lavar bem os cabelos para eliminar o excesso de oleosidade e continuar com os fios sempre bonitos e sedosos




0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.