O que há de novo?
Loading...

Máscara capilar Helix Cachos Bothânico Hair

A Máscara Capilar Helix Cachos hidrata profundamente os cabelos
cacheados.
- Define os cachos e reduz o volume dos cabelos.
- Proporciona nutrição e elasticidade à estrutura capilar. - Cachos definidos - Hidratação intensa - Com atelocolágeno - Algas - Vitaminas - pH3,5 a 4,5

Descrição: 
Linha desenvolvida para definir os cachos e reduzir o volume dos cabelos. Enriquecida com Atelocolágeno, algas e vitaminas A e E, a linha Helix Cachos auxilia na recuperação da elasticidade da fibra capilar. Nutre e fortalece os fios, deixando-os hidratados, brilhantes e com os cachos bem definidos. A máscara capilar Helix Cachos hidrata profundamente os cabelos cacheados.

Modo de usar: 
Após o uso do shampoo Helix Cachos, aplique a máscara capilar em pequenas mechas, massageando-os. Para obter melhor resultado, use touca isotérmica por 15 minutos. Enxague e use o condicionador Helix Cachos. 
Obs.: Máscara livre de petrolato, não contém parafina liquida (paraffinum liquidum)



0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.